Domingo é dia de contação de histórias online da Viva e Deixe Viver
05/11/2020 18:02 em Literatura
O programa, voltado a toda a família, poderá ser acompanhado pelo canal do YouTube da entidade

Precisando de ajuda para entreter os pequenos? Então aproveite a dica, nos próximos domingos do mês de novembro (8, 22, e 29), a Viva e Deixe Viver promove Domingueiras de Histórias online especiais. A exibição será feita ao vivo, no canal do YouTube da entidade. A ação contará com a participação dos voluntários Contadores de Histórias que atuam nas seguintes regiões: Baixada Santista, Litoral Norte, Salvador, Recife e Porto Alegre.

Durante a atividade serão apresentados contos especiais para toda a família se reunir, assistir e refletir, fazendo com que o "ficar em casa" seja divertido e um momento repleto de novos aprendizados. Fique ligado nos horários citados abaixo e aproveite. Fique ligado nos horários abaixo:

Serviço

Domingueiras de Histórias Online

08/11 - 10h Baixada Santista

08/11 - 10h35 Litoral Norte

22/11 - 15h Salvador

22/11 - 16h Recife

29/11 - 16h Baixada Santista

29/11 - 16h30 Porto Alegre

Sobre a Associação Viva e Deixe Viver -Fundada em 1997, pelo paulistano Valdir Cimino, a Associação Viva e Deixe Viver (http://www.vivaedeixeviver.org.br) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados, visando transformar a internação hospitalar num momento mais alegre, agradável e terapêutico, além de contribuir para a humanização da saúde, causa da entidade. Hoje, além dos 1.357 fazedores e contadores de histórias voluntários, que visitam regularmente 90 hospitais em todo o Brasil, a Associação conta com o apoio das empresas UOL, Volvo, Pfizer, Nadir Figueiredo, Safran, Mahle Metal Leve, Instituto Pensi e Instituto Helena Florisbal.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!