ShowIn apresenta live do cantor Chico Saratt direto da Europa
11/01/2021 14:30 em Música
Show do artista acontecerá em Nápoles, na Itália



Chico Saratt. Foto Iara Tonidandel

Lançada no segundo semestre de 2020 no mercado pelo cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, a plataforma brasileira de lives ShowIn transmitirá no próximo dia 14 de janeiro, quinta-feira, direto de Nápoles, na Itália, o show do cantor e compositor Chico Saratt. Anteriormente agendada para o final de dezembro, a live precisou ser remarcada por conta de medidas de lockdown na região.

Chico Saratt começou a carreira de músico ao lado do cantor e compositor Mário Bárbara, no Rio Grande do Sul. Participou de diversos festivais, tendo vencido, entre outros, a Calhandra de Ouro na Califórnia da canção de 1998.

Em 1989, trocou sua residência para Espanha (Madrid) e nos anos seguintes difundiu a música regional e brasileira na Europa. De volta ao Brasil, produziu muito, ganhou festivais, como o Prêmio Lupicínio Rodrigues (2015) e trabalhou institucionalmente com a cultura no RS. Em 2019 mudou novamente sua residência para a Itália, onde permanece até hoje.

O artista possui mais de 250 músicas gravadas, um LP, quatro CDS, e participou de coletâneas e discos de inúmeros festivais.

SOBRE O SHOWIN

Fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, o ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. A plataforma apresenta, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play.

SERVIÇO
Data: 14/01 (quinta-feira)
Horário: 19h às 20h
Ingresso: R$ 20
Transmissão: https://www.showin.tv/
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!