Conecta+ Música & Mercado terá mais de 120 horas gratuitas de eventos dedicados à criação e produção musical na internet
20/01/2021 11:04 em Música

Conecta+ Música & Mercado terá mais de 120 horas gratuitas de eventos dedicados à criação e produção musical na internet

De 1º a 7 de fevereiro acontece a primeira edição da feira virtual Conecta+ Música & Mercado, que oferecerá mais de 120 horas gratuitas de eventos dedicados à criação e produção musical. As inscrições podem ser feitas diretamente na plataforma on line (https://conecta.musicaemercado.org/).

A programação de lives, debates e workshops privilegia o conteúdo profissionalizante e técnico para quem atua com áudio, criação em música, shows e produção. Mas há muitas atrações que merecem a atenção de quem simplesmente gosta de música.

Entre os artistas confirmados estão Yamandu Costa e nomes como Andreas Kisser, do Sepultura, Rafael Bittencourt, do Angra, e Marcelo Pompeu, do Korzus, que discutem o mercado do heavy metal no Brasil para músicos.

A sanfoneira Adriana Sanchez coordena um painel de debates sobre as mulheres adeptas do instrumento, enquanto a pianista Flavia Furtado comanda um fórum sobre ópera.

A viola brasileira e portuguesa é tema do painel liderado pelo músico Júnior da Violla, com a participação de instrumentistas do país do fado.

Outro painel muito aguardado reúne quatro repentistas nordestinos debatendo os desafios dessa forma de expressão genuinamente brasileira.


Conecta+ Música & Mercado
1º a 7 de fevereiro
Informações e inscrições: conecta.musicaemercado.org
Grátis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!