Offline
Melhoramentos doa livros de Gabriel O Pensador à Biblioteca Helio de La Peña
29/03/2021 18:36 em Literatura
 
 
A transformação social pode ser feita por meio da leitura, da literatura. Incentivada por Gabriel O Pensador, e Editora Melhoramentos vai doar exemplares do livro Um Garoto Chamado Rorbeto, de autoria do rapper, compositor e escritor, à biblioteca Helio de La Peña.

Trata-se da primeira biblioteca popular no Complexo do Caju, bairro da zona portuária do Rio de Janeiro, que foi inaugurada em fevereiro deste ano, com o objetivo de democratizar a leitura.


 
 
Um Garoto Chamado Rorbeto conta a história de um menino diferente, não só no nome. Ele aprendeu muitas coisas sozinho, inclusive a contar os amigos nas pontas dos dedos.

A Melhoramentos prioriza a propagação da cultura e tem como premissa apoiar ideias e projetos que possam ajudar a construir uma sociedade crítica.

Sobre a Editora Melhoramentos

Há 130 anos a Editora Melhoramentos ocupa posição de destaque nas diversas áreas em que atua, sendo referência no mercado editorial por seus milhares de títulos publicados. À frente do tempo desde sua fundação, ela se distingue pelo pioneirismo de suas obras, por seus autores e pelos avanços editoriais aos quais se dedica. https://www.editoramelhoramentos.com.br
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!