Orquestra Ouro Preto lança no YouTube concerto com Ivan Lins e Gilson Peranzetta
13/04/2021 13:39 em Música
Em mais uma ação para transformar música em afago, em tempos de distanciamento social, a Orquestra Ouro Preto lança em seu canal no YouTube concertos históricos gravados antes da pandemia. A Série Clássicos OOP resgata apresentações com a participação de artistas consagradas da MPB e da música de concerto.

No próximo sábado, 17 de abril, às 20h30, vai ao ar o concerto "Orquestra Ouro Preto, Ivan Lins e Gilson Peranzzetta", no qual os dois músicos, amigos de longa data, celebram 45 anos de parceria com sucessos como "Vitoriosa", "Vieste", "Madalena" e outros. O concerto foi gravado em 2018, no Sesc Palladium, em Belo Horizonte-MG. Grandes sucessos do cantor carioca ganharam novos arranjos assinados por Peranzzetta, sob a regência e direção artística do Maestro Rodrigo Toffolo.

Nesse mesmo movimento de levar concertos históricos para o YouTube, já está disponível desde o sábado, 3 de abril, o concerto da orquestra mineira com Edu Lobo, gravado em 2016, na Sala Minas Gerais, com regência de Toffolo e participação de Peranzzetta e Mauro Senise, no sax e flauta. Vale a pena conferir!

Link para o canal da Orquestra Ouro Preto no Youtube: http://www.youtube.com/user/OrquestraOP
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!