MÚSICA #EMCASACOMSESC RECEBE OS SHOWS DE FÁBIO ZANON, MARIA LUIZA JOBIM E ALMÉRIO
13/04/2021 13:44 em Música
A programação começa nesta terça-feira (13/04) com a música
instrumental de Fábio Zanon; sexta-feira (16/04) é a vez de
Maria Luiza Jobim; sábado (17/04), Almério fecha as apresentações
da semana; as lives acontecem às 19h

Transmissões ao vivo pelo Instagram (@sescaovivo)
e pelo YouTube (@sescsp)

instagram.com/sescaovivo
 
Fotos para imprensa: clique aqui

São Paulo, 13 de abril de 2021 - No ar desde abril do ano passado, a programação Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às terças, sextas e sábados, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Em conformidade ao anúncio do Governo de São Paulo, que reclassificou todo o estado para a fase mais restritiva da quarentena onde são permitidas apenas atividades essenciais, as transmissões do #EmCasaComSesc serão realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

Terça-feira é dia de instrumental dentro da programação do Música #EmCasaComSesc, que nesta semana, dia 13/04, recebe o violonista Fábio Zanon com o show "Diário do Confinamento", direto de São Paulo. O repertório reflete a perspectiva do artista sobre o momento atual e mescla obras da música popular com peças eruditas entre compositores brasileiros e estrangeiros, como Hélio Delmiro ("Emotiva nº 1"), Armandinho ("Choro nº 2"), Eraldo Pinheiro ("Ao Luar"), Benjamin Britten ("Nocturnal, After John Dowland, op. 70"), Joaquin Rodrigo ("Invocación y Danza") e Federico Torroba ("Allegretto"). No decorrer da apresentação, o violonista interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

Na sexta-feira (16/04), direto do Rio de Janeiro, a cantora e compositora Maria Luiza Jobim - filha caçula do maestro Tom Jobim (1927-1994) - apresenta um show intimista com repertório exclusivo. Do pop à Bossa Nova, a artista mostra clássicos em versões delicadas, acompanhada pelo violão de Lucas Vasconcellos, como "Dindi" (Antonio Carlos Jobim e Aloysio de Oliveira), "Por Causa de Você" (Antonio Carlos Jobim e Dolores Duran) e "Creep" (Thom Yorke). No decorrer da apresentação, a artista interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

Já no sábado (17/04), é a vez de Almério se apresentar direto de Recife (PE), encerrando a série de shows da semana do Música #EmCasaComSesc. Acompanhado por Juliano Holanda (guitarra) e Roger Victor (baixo acústico), o cantor e compositor mostra canções do álbum "Desempena Vivo" (2020) - que conta com músicas autorais e de outros artistas -, além de composições de "Acaso Casa" (2019) - disco em parceria com a cantora Mariene de Castro - e canções inéditas criadas durante a pandemia. O repertório reúne obras como "Laroyê" (Almério), "Trêmula Carne" (Juliano Holanda), "Androginismo" (Kledir Ramil) e "Deus me Proteja" (Chico César). No decorrer da apresentação, o artista interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

Agenda 13 a 17 de abril:

13/04, terça-feira, 19h
Fábio Zanon em "Diário do Confinamento"
Classificação indicativa: Livre

16/04, sexta-feira, 19h
Maria Luiza Jobim | Participação: Lucas Vasconcellos (violão)
Classificação indicativa: Livre

17/04, sábado, 19h
Almério | Participação: Juliano Holanda (guitarra) e Roger Victor (baixo acústico)
Classificação indicativa: Livre

#EMCASACOMSESC
A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens de Música, Teatro, Dança, Crianças e Esporte - que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos. Para conferir ou revisitar o acervo completo disponível, acesse: youtube.com/sescsp.

+ SESC NA QUARENTENA
O Sesc São Paulo segue oferecendo um conjunto de iniciativas on-line, que garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita. Confira a programação e fique #EmCasaComSesc.

+ SESC DIGITAL
A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado.

Saiba +: Sesc Digital
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!