Offline
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe Expo-Avião em parceria com Aeroclube da cidade
10/07/2023 23:28 em Brasil

Aeronave modelo Paulistinha CAP-4 estará disponível para visitação de 12 a 17 de julho, de forma gratuita, no Open Mall do empreendimento

Reforçando sua proposta de abraçar o que a cidade tem de melhor, a partir do dia 12 de julho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco da Expo-Avião, em parceria com o Aeroclube da cidade. Na ocasião, os clientes do empreendimento poderão conhecer de perto um avião Paulistinha, usado para instrução de voo. 

O modelo considerado o treinador de maior sucesso no Brasil, surgiu na década de 30 e formou diversas gerações de pilotos. Também é conhecido como Paulistinha 56 ou Neiva 56, e foi operado inclusive pela Força Aérea Brasileira, entre 1959 e 1967. 

“A Expo-Avião além de trazer a oportunidade de aproximar nossos clientes da história da aviação e conhecer de perto um modelo de aeronave especial será uma experiência imperdível para quem busca um programa divertido para toda a família”, comenta Taciana Melo, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. 

A visitação acontece de forma gratuita, no Open Mall do empreendimento, entre 12 e 17 de julho. Para tornar a experiência ainda mais completa, nos dias 15 e 16, das 15h30 às 16h00, o público poderá participar de um talk com Vinicius Domingues, presidente e instrutor de voo do Aeroclube de Ribeirão Preto. 

Expo-Avião no Shopping Iguatemi Ribeirão PretoData: De 12 a 17 de julhoHorário de visitação na cabine: Das 12h às 20hLocal: Open Mall*Entrada Gratuita 

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto completa 10 anos em 2023 e ao longo dessa década trouxe para a região um novo conceito de compras, serviços e entretenimento em um só lugar. O empreendimento, que pertence a Iguatemi S.A e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser um espaço completo, no qual os clientes possam resolver a vida toda a segurança, comodidade, excelência e exclusividade que somente a marca proporciona. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Dentro desse conceito, o shopping oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix são as 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes como Coco Bambu, Mirai e Outback. Além disso, o empreendimento disponibiliza para os frequentadores uma das mais modernas salas de cinema com a parceria da Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão Preto como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e das principais películas do ano. 

Clique Para Download
Iguatemi Ribeirão Preto receberá a Expo-Avião na próxima quarta-feira, dia 12 de julho - crédito: Rafael Cautella
Clique Para Download
Modelo Paulistinha estará disponível para visitação entre os dias 12 e 17 de julho, no Open Mall do empreendimento - divulgação
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!