Offline
Luandre registra 3 mil vagas abertas em julho
26/07/2017 17:58 em Economia e Negócios

São Paulo, 26 de julho de 2017 - A consultoria de RH acompanha a tendência do mercado brasileiro que gerou no primeiro semestre deste ano mais de 67 mil vagas formais de trabalho, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

 

O período registrou o primeiro resultado positivo referente à criação de emprehos no Brasil desde 2014. Ao todo, segundo o governo, foram 7.523.289 contratações nos primeiros seis meses deste ano e 7.455.931 demissões.

 

Já no primeiro semestre do ano passado, foram registradas 531,7 mil demissões a mais do que as contratações.

 

A Luandre, consultoria de RH com 47 anos de mercado, também registra resultados positivos, especialmente desde abril, quando as vagas efetivas começaram a superar as temporárias.

 

Em julho, há cerca de 3 mil vagas abertas e em seleção para áreas variadas, em diversos estados brasileiros, com salários que vão de R$ 1.000,00 a 25.000,00, com vagas operacionais, administrativas especialistas, executivas e alta gestão, sendo 59% de vagas efetivas, 38% vagastemporárias e 3% vagas com temporárias para efetivação, PJ e outros.

 

O número total de vagas é 8% maior que no mesmo período de 2016.

 

Sobre a Luandre

Em 2017, a Luandre Soluções em Recursos Humanos completa 47 anos de atuação mantendo-se atual, dinâmica e oferecendo soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Em 2016, a empresa chegou a marca de 4 mil clientes atendidos, 55 mil profissionais administrados ao longo do ano e um banco com mais de 1,2 milhões de currículos cadastrados. Há 16 anos consecutivos está no Top 5 do prêmio Top Of Mind RH, no qual já se sagrou vencedora por cinco vezes, sendo a última vitória no ano passado.

Oferecendo seus serviços a 200 das 500 maiores empresas do Brasil, a Luandre administra uma carteira de mais de 15 mil empresas clientes. Além de todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, a empresa oferece ainda os serviços de Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Fundada em 1970 em São Paulo, a Luandre tem por objetivo a excelência nos serviços e o investimento em soluções criativas, além de construir o elo entre a organização e colaborador em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Atualmente, possui 11 agências em três estados, localizadas em São Paulo (Centro, Faria Lima, Santo Amaro e Lapa), Alphaville, ABC, Guarulhos, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro e Curitiba que administram, em média, a contratação de 55 mil por ano para vagas de base e estratégicas em todo o mercado nacional.

 

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se cadastrar no site: www.luandre.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!