Offline
BeeTech e Livraria Cultura se unem em ação social para crianças carentes
05/12/2017 19:45 em Literatura

Fintech levará livros doados à Fundação Julita com o objetivo de incentivar a leitura

São Paulo, dezembro de 2017 - Na manhã do dia 10 de dezembro, a BeeTech, empresa focada em soluções cambiais totalmente online, inaugura a primeira ação do BeeVolunteer, um projeto social que tem como objetivo desenvolver, promover e estreitar o engajamento de todos os colaboradores em diferentes programas do terceiro setor. Para o lançamento, a fintech, em parceria com a Livraria Cultura, levará livros infantis à Fundação Julita, em São Paulo, que atende crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Livraria Cultura doará diferentes títulos para esta ação. Os colaboradores da BeeTech irão à Fundação Julita, onde vão interagir com as crianças para entender os assuntos de seus interesses e farão a entrega dos livros. A ação é voltada ao Projeto Ipezinho, programa que atende 50 crianças de 4 a 5 anos no período de contraturno escolar, oferecendo atividades socioeducativas.

Sobre a BeeTech
Fintech fundada em 2016, a BeeTech é uma empresa focada em soluções cambiais totalmente online, que nasceu com o objetivo de aproximar o Brasil do mundo. Além de disponibilizar uma porta de entrada ou saída simples e fácil para instituições internacionais ou nacionais que necessitam processar transações financeiras, a startup também oferece serviços criados in house, como a Remessa Online, que faz transferências internacionais, e a BeeCâmbio, primeira correspondente cambial brasileira a oferecer câmbio totalmente online. Com foco no desenvolvimento de novas soluções para um mercado tradicional, a empresa preza pela experiência do cliente e automação de processos para acelerar seu crescimento. A fintech também foi uma das vencedoras do Track, programa de aceleração da Visa.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!