Offline
João Rock terá exposição de 20 anos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
31/05/2023 14:04 em Brasil

Mostra estreia no empreendimento na próxima quinta-feira, dia 01 de junho, celebrando a história do evento com entrada gratuita 

Em comemoração aos 20 anos de um dos maiores festivais de música do país, acontecerá uma exposição que inclui imagens inéditas contando a história do João Rock. O projeto, que resgata emoções e memórias afetivas de toda jornada do evento, fica em cartaz entre os dias 01 e 25 de junho, com entrada gratuita, no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com funcionamento de segunda a sábado 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.No local, o público poderá se conectar com o festival por meio de um vasto acervo com fotos marcantes, objetos e cenários de personalidades que fizeram e fazem parte das duas décadas do João Rock. A edição deste ano do festival acontece no sábado, dia 03 de junho. 

“Estamos muito orgulhosos do que o João Rock representa hoje para a música no país. A exposição proporcionará ao público uma experiência única para vivenciar o universo do festival de uma maneira diferente. Termos um projeto que conta a história do evento de uma forma tão emocional é gratificante”, comenta Luit Marques, um dos organizadores do João Rock. No acervo estão mais de 20 itens. 

“Receber essa atração de um dos maiores festivais de música do país, que nasceu e acontece em Ribeirão Preto há 20 anos, reforça nossa proposta de estarmos cada vez mais conectados com importantes projetos realizados na cidade e região. Temos certeza que será mais uma experiência encantadora aos nossos clientes”, diz Taciana Mello, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Sobre Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes.

O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais.Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Programe-seExposição 20 anos João Rock- Shopping Iguatemi Ribeirão PretoData: 01 a 25 de junhoHorário: De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20hLocal: Open MallEntrada Gratuita. 

A exposição é gratuita e acontece entre os dias 01 e 25 de junho no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto - divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!