Offline
Concorrida Festa Junina da Beers terá bandas de rock cover e comidas típicas
22/06/2023 09:55 em Brasil

O Arraiá da Beers Festival, que será realizado gratuitamente neste final de semana na galeria Carrefour Santo André, já é um dos queridinhos dos moradores da região.

Tradicionalmente conhecido pelos eventos realizados no grande ABC, sempre com música boa e cervejas de qualidade em seu amplo espaço, O Beers Festival realizará mais uma edição de sua festa junina.

A Beers Arraiá será inaugurada nesta sexta-feira (23) e vai até domingo (25), sempre das 11h às 22h, com entrada gratuita e uma extensa programação para toda a família, incluindo os pets, que poderão circular no local acompanhados de seus donos e Espaço Kids para a criançada.

Beto Ribeiro e Banda será a primeira atração musical do Arraiá, junto com Val Pinheiro, que cantará um repertorio especial de Marília Mendonça no primeiro dia do evento.

Sábado e domingo é dia de muito rock, relembrando sucessos de Red Hot Chili Peppers, Creedence, Beatles e outras bandas internacionais de sucesso, com direito a quentão, pamonha, churrasco e doces típicos na área gastronômica, além de diversas marcas de cerveja artesanal, como Schornstein, Bragantina, Bodebrown, ZZ Tap, Campinas, Madalena e Antuérpia.

A Beers Arraiá é realizada pela Base2 Produções, especialista em eventos gastronômicos na região do ABC desde 2017.

 

Serviço:

O quê? Festa Junina / Arraiá da Beers Festival

Onde? Galeria Carrefour Santo André

Endereço: Av. Pedro Américo, 23 – Vila Humaitá

Telefone: (11) 91312-8897

Quando? De 23 a 25 de junho

Horário: Das 11h às 22h

Entrada: Gratuita

Serviços: Atrações musicais; Área gastronômica com comidas típicas; Pet Friendly; Espaço Kids. 

Programação/ Shows:  

SEXTA-FEIRA (23)

• 15h30 e 17h30: Brasilidades com Beto Ribeiro e banda

• 20h: Especial Marília Mendonça - Val Pinheiro 

SÁBADO (24)

• 12h30: Stragha

• 15h30: Especial Creedence - The Chronicles

• 18h: Especial Red Hot Chili Peppers - Power of Peppers

• 20h: Beatles Forever 

DOMINGO (25)

• 12h30: Country Stories

• 15h30: Calango Brabo

• 18h: Fever Arosmith

• 20h: Especial Bon Jovi - These Days

Sobre o Carrefour Property: 

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 milhões em landbank.

Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além dos shoppings: Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações, em São Paulo.

A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país. 

Instagram: @carrefourproperty_br

Facebook: Carrefour Property – Brasil

Site: Link

Podcast: Link

LinkedinLink

Tik Tok: @carrefour_property

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!