Offline
CEMA e Associação Comercial realizam mutirão no Dia Mundial da Saúde
05/04/2018 19:49 em Ciência e Saúde
Check-up ocular e orientação sobre a importância da prevenção estão entre as ações que serão realizadas no Pátio do Colégio, em São Paulo, no próximo dia 6
 
 
É de conhecimento de todos que a saúde é um componente essencial para o bem-estar da população. Não à toa, é um direito constitucional. No entanto, nem sempre as pessoas conseguem dar o devido valor a esse direito. Pensando na importância da preservação da saúde é que a Organização Mundial de Saúde (OMS) realiza, desde 1948, o Dia Mundial da Saúde. Em São Paulo uma ação social especial para marcar a data reunirá médicos das mais variadas especialidades para atender a população da cidade. O Instituto CEMA, em parceria com a Associação Comercial de São Paulo, realizará o “Check-up Express”, no dia 06 de abril, das 9h às 16h45, no Pátio do Colégio.
 
Os médicos do CEMA, referência no tratamento de olhos, ouvidos, nariz e garganta, estarão à disposição para realizar uma triagem ocular e também para orientar a população a respeito da importância da prevenção no tratamento de doenças da visão. Para isso a equipe médica contará com equipamentos e materiais, tais como autorrefrator, tonômetro, lensômetro e lâmpada de fenda. O evento é gratuito.
 
 
Serviço
Check-up Express – Dia Mundial da Saúde
Dia: 06 de abril de 2018
Horário: das 9h às 16h45
Local: Pátio do Colégio, início da Rua Boa Vista, s/n, Centro
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!