Offline
Senac Digital Show apresenta tendências no mercado de tecnologia da informação
19/08/2016 08:10 em Brasil

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\rosangelaflorencio\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Outlook\12LVD1AM\Selo Senac 70 anos_horizontal_500x166px.png

Iniciativa oferece palestras e oficinas gratuitas para interessados na área; inscrições já estão abertas

 

Trocar experiências, ampliar o repertório profissional, conhecer o que há de mais inovador no mercado tecnológico. Esses são alguns dos objetivos do Senac Digital Show, evento que ocorrerá entre 23 e 25 de agosto, no Senac Ribeirão Preto.

 

Com ações gratuitas para o público, a iniciativa tem início com a palestra O Mercado de Trabalho e as Oportunidades com a Computação Gráfica. Recebidos pelo docente da unidade André Luiz da Silva, profissionais locais, que atuam em agência, revista, jornal, produtora de vídeo, apresentarão seus requisitos corporativos e necessidades de mercado.

 

Na quarta-feira (24), o bate-papo será sobre Dicas e Truques para Aumentar sua Produtividade com Ferramentas Adobe. A palestrante Ana Laura Gomes, sócia e fundadora da empresa Alma Ideias e Ensino, mostrará detalhes e ferramentas que melhoram o desempenho do software e do profissional no ambiente de trabalho.

 

Para encerrar, no dia 25, uma oficina sobre Maquiagem Digital - da captação à finalização promoverá uma sessão fotográfica utilizando equipamentos de estúdio. Em seguida, o docente do Senac e palestrante Luis Fernando Penha Junior explicará métodos e técnicas de tratamento das imagens no Photoshop.

 

Senac Digital Show é direcionado para aqueles que atuam com áudio, animação, vídeo, design de jogos, e-commerce, blog, criação de web site, desenvolvimento web, marketing digital e demais interessados nas áreas de computação gráfica e internet. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo portal www.sp.senac.br/ribeiraopreto. As vagas são limitadas. Outras informações pessoalmente na instituição ou pelo telefone (16) 2111-1200.

 

“Serão mais de 50 assuntos ligados ao segmento de computação gráfica e internet. Nosso desafio é promover debates, gerar conhecimento e apresentar o que há de mais inovador nesse setor extremamente dinâmico e criativo”, comenta Richard Martelli, coordenador da área de aplicativos, computação gráfica e internet do Senac São Paulo.

 

 

Programação em todo o Estado  Ao todo, 16 unidades da capital e do interior recebem o evento: Itaquera, Jabaquara, Lapa Tito, Tatuapé e Vila Prudente, na capital; Osasco e Santo André, na Grande São Paulo; e Campinas, Itu, Limeira, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Taubaté, no interior.

 

Tradição na área

Acompanhando essa tendência, o Senac São Paulo atua com tecnologia da informação há mais de 20 anos. A unidade de Ribeirão preto oferece formação em inúmeras modalidades de ensino, com os cursos Técnico em Informática, 3Ds Max 2016 - introdução e modelagem, 70-411 - Administrando Windows Server 2012, After Effects CC - finalização e efeitos para vídeo, Autocad 2016 - Modelando em 3D, Coreldraw X7 - Ilustração Digital, DBA Oracle 11g - Módulo 1, Furukawa Certified Professional Fibras Ópticas, Introdução à Prática da Programação, Project 2013 – Avançado e Revit Architecture 2016 – Básico.

 

Serviço

Senac Digital Show

Data: 23 a 25 de agosto

Horário: das 19h30 às 21h30

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 - Jardim Mosteiro

Telefone: (16) 2111-1200

Gratuito

 

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto 

 

Visita virtual a unidade: https://goo.gl/maps/ES3M9ck4bdo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!