Offline
ESPM passará a oferecer cursos de inovação e criatividade em Ribeirão Preto
19/08/2016 08:17 em Brasil

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), uma das mais renomadas deste setor no país, passará a oferecer em Ribeirão Preto seus cursos do Centro de Inovação e Criatividade (CIC). Entre as áreas abrangidas estão design, branding, coaching, comunicação, economia criativa, estratégias on-line, future thinking, branded contente, marketing digital, neuromarketing, planejamento de mídias sociais, planejamento digital, entre outras.

           “Ribeirão Preto é uma região de importância estratégica no mundo dos negócios e também geradora de talentos, tanto que é a única onde realizamos localmente a prova de vestibular de graduação, em simultaneidade com a capital paulista. Este mesmo sentimento, agora mais voltado ao mundo executivo, nos dá a certeza de que teremos aqui, com o CIC, um polo de excelência no mundo da comunicação, marketing e gestão”, diz o diretor de graduação da ESPM, Luiz Fernando Garcia.

O primeiro curso em Ribeirão Preto acontecerá em 8 de outubro, das 9h às 17h, no hotel Tryp, e abordará o marketing digital, com o tema Estratégias digitais para negócios tradicionais.

"Este assunto vai ao encontro dos anseios de muitos empresários e profissionais que hoje têm nas redes sociais uma poderosa opção de mídia digital, mesmo que seus negócios e empresas não operem pela internet. As redes sociais, se bem utilizadas, podem transformar o resultado de um negócio”, ressalta Rogério Bruxellas, representante da ESPM para o interior de São Paulo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo sitewww.espm-rp.com.br.

 

FOTO

anexo1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!