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Inscrições para o Prêmio Recall vão até 16 de setembro
05/09/2016 17:54 em Brasil

As agências mais criativas do interior paulista serão conhecidas em 4 de novembro, na Tulha, em Ribeirão Preto.

As inscrições para a 16ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária vão até 16 de setembro, e o preço de cada peça é de R$ 170,00. A exemplo do ano passado, haverá troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias (comerciais para TV, anúncios para jornal ou revista, spots e jingles, mídia exterior, projeto gráfico, material promocional, programação visual e design, internet e internet redes sociais), além de um troféu de ouro para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list, denominado Jack Ronc. No total serão 25 troféus.

Neste ano, as inscrições serão feitas on-line, no sitewww.revistarecall.com.br (com pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito via PagSeguro). Os trabalhos nas categorias TV e rádio, inclusive, deverão ser anexados na própria ficha de inscrição. Outra novidade do Prêmio deste ano é que a categoria internet foi dividida em duas.

As inscrições para todas as categorias só poderão ser feitas pelas agências de publicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Concorrem trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2015 a 31 de agosto de 2016.

As agências mais criativas do interior paulista serão conhecidas em 4 de novembro, na Tulha, em Ribeirão Preto.

Em 15 anos, agências de todas as regiões do interior e litoral paulistas já participaram do Prêmio Recall, o que demonstra a abrangência e a importância desta premiação, que sempre contou com um renomado corpo de jurados.

A premiação tem o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), da Central de Outdoor e da ABRADI-SP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo).

No site www.revistarecall.com.br também está o regulamento completo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3011-2988 ou (16) 99626-1605 ou pelo e-mail recall@revistarecall.com.br.

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