Offline
Filme “Divórcio” estreia na Netflix
03/12/2020 20:18 em Cinema

Ribeirão Preto, 26 de novembro de 2020 - O longa Divórcio, comédia romântica com direção de Pedro Amorim, que estreou no Brasil em setembro de 2017, acaba de entrar no catálogo da plataforma streaming Netflix.

O filme é protagonizado pela dupla Camila Morgado e Murilo Benício, com produção da Filmland Internacional e distribuição da Warner Bros. Pictures, que tambéé coprodutora. As filmagens do Divórcio foram realizadas em Ribeirão Preto, tanto em locações na parte urbana da cidade como em uma plantação de tomates e contou também com moradores da cidade na equipe, elenco e figuração.

O roteiro, de Paulo Cursino, acompanha a história de Noeli (Camila Morgado), que é roubada do altar por Júlio (Murilo Benício). O casal leva uma vida humilde, mas enriquece quando o molho de tomate Juno, criado por eles, torna-se um sucesso. Com o passar dos anos, os dois abrem uma grande empresa e enriquecem, mas o dinheiro e a rotina os distanciam. Mas, um mal entendido é a gota d'água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

O elenco conta também com Thelmo Fernandes, Luciana Paes, André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Gustavo Vaz, Robson Nunes, Antônio Petrin, Lu Grimaldi, Jonathan Well, Carol Severian, Flávia Martins e as participações especiais de Sabrina Sato e Paulinho Serra. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!