Offline
Setenta filhotes de cães e gatos estarão disponíveis para adoção em evento no RibeirãoShopping neste sábado
01/12/2016 22:39 em Brasil

O Adote Pet, que visa a adoção responsável, será realizado neste sábado, dia 3, das 10h às 15 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner.

 

A décima edição do Adote Pet, evento que promove a conscientização sobre a adoção responsável, será realizada neste sábado, dia 3, no RibeirãoShopping. O evento acontece das 10h às 15 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner. Cerca de 45 filhotes de cães e 25 de gatos estarão disponíveis para adoção.

 

Com entrada gratuita, os interessados em adotar um animalzinho devem levar um documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento. O Adote Pet tem a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, cuja finalidade é a proteção, a conservação e a defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna.

 

Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal. O Adote Pet conta ainda com a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado.

 

O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

 

O Adote Pet tem como parceiros Royal Canin, CHF Paineis, Pethy Group, Nobile Publicidade Visual, Hotel Nacional Inn, Jovem Pan, Ceva Saúde Animal, Inteligência de Mídia, Jornal A Cidade e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

 

Serviço

Adote Pet

Data: 3 de dezembro de 2016

Horário: das 10h às 15h

Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

Entrada Gratuita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!