Offline
Nova música brasileira, blues e rock nacional agitam o Garden Music Drops no RibeirãoShopping em dezembro
01/12/2016 22:40 em Música

O mês conta com três atrações de peso da região: Banda 33 no dia 02, Fred Sunwalk no dia 09 e LaBaq no dia 16.

O Garden Music Drops do RibeirãoShopping encerra 2016 com três atrações de peso na região. Nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, a veterana Banda 33 abre a programação com o melhor do rock nacional. Já no dia 9, Fred Sunwalk & Dog Brothers apresentam um som envolvente, influenciado por grandes nomes do blues. Para encerrar a programação, a cantora e compositora LaBaq encanta com um mix de músicas autorais e homenagens. As apresentações são gratuitas e acontecem às sextas, a partir das 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento.

Com mais de vinte anos de estrada, acumulando apresentações por todo o país, a Banda 33 apresenta com muita energia e um poderoso vocal o melhor do Rock Nacional e Internacional como sucessos do Ira!, Legião Urbana, Barão Vermelho, entre outros. O trio é formado por Rafael Adorno (Bateria e Voz), Gordo (baixo e vocal) e Tiago Adorno (Guitarra e Voz).

Já o músico Fred Sunwalk e a banda Dog Brothers apresentam um repertório cheio de personalidade própria, que evidencia as influências de grandes nomes do blues como BB King, Buddy Guy, Jimi Hendrix e guitarristas mais modernos como Eric Gales. O som “grooveado” e envolvente levou Fred a se destacar como um dos principais nomes do blues brasileiro contemporâneo.

Para finalizar a programação, a francana LaBaq (Larissa Baq) apresenta seu projeto do novo disco "Voa", com um repertório que traz uma mistura de MPB, indie e eletrônico. Multi-instrumentista, compositora e cantora, Larissa iniciou no mundo da música com apenas 12 anos e não parou mais. Em 2012 foi convidada para compor a programação do Festival Brazilian Day, em Barcelona.

O Garden Music Drops sempre traz bandas reconhecidas na região e no país, que se apresentam às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping.

A BlueBird Produções Culturais é responsável pela curadoria e produção geral do Garden Music Drops. A empresa atua na gestão de projetos culturais, curadoria artística, produção de eventos e festivais de música, entre outras atividades ligadas principalmente à área musical. A BlueBird está sediada em Ribeirão Preto desde 2009 e conta com o respaldo de uma equipe técnica e colaboradores extremamente competentes.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 02/12: Banda 33
Dia 09/12: Fred SunWalk e Dog Brothers
Dia 16/12: LaBaq

 



Imagens relacionadas

 
A banda 33 se apresenta nesta sexta, dia 2 de dezembro 
Divulgação 
baixar em alta resolução 


 
No dia 9, Fred Sunwalk & Dog Brothers apresentam um som envolvente, influenciado por grandes nomes do blues 
Divulgação 
baixar em alta resolução 


 
No dia 16, a cantora e compositora LaBaq encanta com um mix de músicas autorais e homenagens 
Divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!