Offline
TEATRO #EMCASACOMSESC RECEBE OS MONÓLOGOS "GALO ÍNDIO" E "EU VOU!"
31/03/2021 17:32 em Arte
Nesta quarta-feira (31/03), o ator e autor Rodolfo Amorim apresenta
o solo "Galo Índio"; no Domingo de Páscoa (04/04), é a vez da atriz
Cristina Flores encenar o monólogo "Eu Vou!", com texto de Zélia Duncan;
as transmissões acontecem às 19h

instagram.com/sescaovivo

Fotos das atrações para imprensa: clique aqui


São Paulo, 30 de março de 2021 - No ar desde maio do ano passado, a programação Teatro #EmCasaComSesc segue em 2021 com espetáculos diversificados, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às quartas-feiras e aos domingos, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Em conformidade ao anúncio do Governo de São Paulo, que reclassificou todo o estado para a fase mais restritiva da quarentena onde são permitidas apenas atividades essenciais, as transmissões do #EmCasaComSesc serão realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

Nesta quarta-feira (31/03), diretamente de São Paulo, Rodolfo Amorim apresenta "Galo Índio", com direção de Antônio Januzelli, o Janô. O monólogo remonta as memórias do ator (também autor do espetáculo) em relação à morte de seu pai e o silêncio criado em torno desse fato. Na busca pelos contornos desse pai, sua própria infância emerge de suas lembranças e demonstra o quanto esse vazio foi determinante na construção da sua forma de ver e interagir com a vida. Um encontro entre pai e filho, entre um adulto e sua criança, será conhecido pelo público. Após a apresentação, o ator participa de um bate-papo com a atriz e diretora Janaina Leite. Classificação indicativa: 14 anos.

Domingo (04/04), a série Teatro #EmCasaComSesc recebe a atriz Cristina Flores com o espetáculo "Eu Vou!", com texto da cantora e compositora Zélia Duncan - em seu primeiro trabalho como dramaturga -, direto do Rio de Janeiro. O monólogo, de humor ácido, fala de uma mulher branca durante a quarentena, para quem o confinamento vira um auge; a coroação de uma vida a ser postergada. Após a exibição da montagem, acontece um bate-papo com a atriz. Classificação indicativa: 16 anos

Agenda de 31 de março a 04 de abril:

31/03, quarta-feira, 19h
Rodolfo Amorim em "Galo Índio", com direção de Antônio Januzelli, o Janô
Classificação indicativa: 14 anos

04/04, domingo, 19h
Cristina Flores em "Eu Vou!", com texto de Zélia Duncan
Classificação indicativa: 16 anos

#EMCASACOMSESC

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens de Música, Teatro, Dança, Crianças e Esporte - que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos. Para conferir ou revisitar o acervo completo disponível, acesse: youtube.com/sescsp.

+ SESC NA QUARENTENA

O Sesc São Paulo segue oferecendo um conjunto de iniciativas on-line, que garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita. Confira a programação e fique #EmCasaComSesc.

+ SESC DIGITAL

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado.

Saiba +: Sesc Digital
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!